quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Limoeiro Feminino se prepara para disputar torneio comemorativo na cidade de Icapuí

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, sob o comando do experiente técnico Fábio Rabelo, iniciou a temporada trabalhando duro, com uma forte rotina de treinamentos visando uma boa preparação física e tática, visto que neste mês de janeiro, já terá duas competições a disputar. 

O elenco treinou na segunda e quarta-feira, e voltará a treinar nesta quinta, 21, com treino específico para as goleiras às 16h e trabalho com bola para o grupo adulto das 17h às 19h.


Os trabalhos prosseguirão na sexta-feira, 22, Às 8h, quando haverá treino com bola para o grupo das categorias de base. Ainda na sexta, às 18h30min será realizada uma reunião geral com todo o grupo do futsal feminino em local a ser definido.

No sábado 23 de janeiro, as atletas do grupo adulto disputarão na cidade de Icapuí, na quadra José Borges dos Reis, na comunidade da Mutamba o torneio de futsal feminino em comemoração aos 32 anos de emancipação da cidade litorânea.

Já nos dias 30 e 31 de janeiro acontecerá a III Copa Deborah Dávila de Seleções de Futsal Feminino. A abertura acontecerá no sábado dia 30 de janeiro às 11h da manhã no ginásio de esportes José Nilson Osterne. Até o momento já estão confirmadas  as seguintes seleções: Limoeiro do Norte; Canindé; Iracema; Iguatú; Tauá; Jaguaribe; Crateús e Rodolfo Fernandes do Rio Grande Do Norte. Portanto 08 seleções de um total de 08, já confirmaram presença na competição.


Para essa competição o torcedor pagará o preço único de R$ 3,00 (três reais) para acompanhar cada rodada. 

0 comentários:

Postar um comentário