sábado, 9 de janeiro de 2016

Merlô é filho de Feliciano. Saiba tudo

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Adisabeba (Susana Vieira) revelará que Merlô (Juliano Cazarré) é filho de Feliciano (Marcos Caruso).

Depois de saber que o funkeiro está trabalhando numa obra na casa dos Stewart, ela chamará o playboy para conversar e avisará que precisa contar um segredo:

- O Merlô não é só meu filho. Ninguém faz filho sozinho. Ele tem pai. E o pai do Merlô, no caso... é você.


Feliciano levará um susto e perguntará se ela tem certeza. Adisabeba confirmará:

- Você lembra que... Você me levou para uma viagem? Para conhecer aquela ilha...

- Capri. Sim, como esquecer. Dias lindos, noites mágicas!

- Um luxo só... Engravidei ali, tenho certeza!

Feliciano perguntará por que Adisabeba escondeu a verdade. Ela explicará que tinha medo de que o filho ficasse rico e renegasse a mãe favelada.

- Só estou abrindo isso que é para você ficar de olho nele. Ele é danado... Nisso, deve ter puxado você. Já pensou se ele começa a se engraçar com uma das tuas filhas?

O playboy dirá que Dalila (Alexandra Richter) e Úrsula (Julia Rabello) não fazem o tipo de Merlô, mas Adisabeba mandará que ele fique atento mesmo assim. Ela também pedirá para Feliciano manter segredo, embora ele argumente que o filho tem o direito de saber.

- Vai por mim... Ele não precisa disso. Só fica de olho. Cuida do meu filho, pelo menos até ele decidir voltar para casa.


- Tá bem. Deixa comigo. Vou cuidar dele como se ele fosse... Como se ele fosse não, ele é! Vou cuidar do Merlô como um pai tem que fazer! Meu filho! Meu caçulinha! Que notícia maravilhosa!

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário