sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PM baleado em Jaguaretama aguarda leito de UTI no IJF-Centro

O policial militar Hudson Danilo Lima Oliveira (26), de Jaguaretama (239 km de Fortaleza) e que foi baleado na cabeça na noite desta quinta, passou por cirurgia que se estendeu até as 5 horas desta sexta-feira. A cirurgia foi para recuperação de massa encefálica. Hudson aguarda, segundo sua tia, Sâmia Fernandes, vaga de leito de UTI. O Estado informou que não havia vaga até o momento.

“É um absurdo que isso ocorra. O Hudson estava a serviço do Estado e precisa desse leito de UTI”, desabafou sua tia para o Blog. No momento, segundo Sâmia, ele ocupa uma maca num dos corredores do IJF-Centro, onde houve a cirurgia.

De acordo com informações da tenente Elisângela Feitosa, de Jaguaretama, o policial Hudson foi atingido na cabeça em uma troca de tiros com assaltantes, quando tentou impedir um roubo em uma fazenda num distrito do município.

A Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para fazer o transporte do policial para o Instituto José Frota (IJF), na Capital.

De acordo ainda com informações da tenente, uma viatura da cidade foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda no distrito de Jaguaretama. Ao chegar ao local, os policiais “foram recebidos à bala”. Na troca de tiros com os bandidos, o policial Hudson foi atingido por um disparo na cabeça.

Os assaltantes fugiram do local em um carro preto e ainda não foram capturados. Além do Comando Tático Rural (Cotar) e a Força Tática de Apoio (FTA), foram acionadas ao distrito para ajudar na procura dos bandidos, equipes dos destacamentos das cidades vizinhas a Jaguaretama.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário