quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Prefeitura de Russas realiza mais um Mutirão da Limpeza na cidade

Desde quando assumiu o governo em 2013,  o Prefeito Weber  Araújo orientou a pasta da Secretaria de Infraestrutura a manter a cidade sempre limpa e bem cuidada. Tão logo assumiu a prefeitura a determinação  foi concentrar todos os esforços para devolver a Russas  uma aparência digna de sua tradição e história.  O trabalho começou pelo Riacho Araibu. E assim está sendo feito. Vários mutirões vem sendo realizado durante os três anos do atual governo.


Nesse inicio de 2016, a secretaria responsável  segue realizando o mutirão da limpeza por todas as ruas e bairros da cidade. Nesta terça-feira, 19 de janeiro, os trabalhos foram realizados na comunidade do Tourão, e por toda essa semana continuarão no Bairro Várzea Alegre.

Uma equipe do setor de limpeza pública, com máquinas e caçambas, realizam a operação de retirada de todo tipo de lixo acumulado nas ruas. A ação vem causando alegria e satisfação para os moradores. É o Governo Municipal garantindo uma cidade limpa para seus munícipes.

Cabe a cada um de nós colaborarmos para que Russas continue sem lixo, faça sua parte não jogue entulhos na rua e colabora com a Administração.

Russas News

0 comentários:

Postar um comentário