quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Tabuleirense Messinho é campeão cearense de Enduro Fim Categoria E4 de motociclismo



Os amantes da velocidade da cidade de Tabuleiro do Norte, na região jaguaribana estão muito orgulhosos por mais uma conquista do atleta Francisco Emerson, o Messinho, no motociclismo cearense. Ele foi simplesmente o grande campeão cearense da temporada 2015 de Enduro Fim Categoria E4, considerada atualmente a categoria mais disputada do Enduro Fim.

Vale ressaltar que o piloto tabuleirense não disputou todas as etapas da competição, e mesmo assim devido os ótimos resultados obtidos ele superou seus adversários e trouxe para Tabuleiro do Norte o troféu de campeão do Campeonato.
 
Indagado sobre as dificuldades de cada etapa, sobre a questão de quanto mais difícil o percurso, o piloto se sente mais desafiado a se superar e buscar os resultados, ele respondeu: “O que faz a gente ser um campeão é isso, é dificuldade, é superação, não tem nada de moleza é tudo casca grossa, quanto pior melhor pra gente”, disse o piloto.

Em 2016 Messinho participará do enduro “Tá Por”, que será disputado em Tabuleiro do Norte dia 1º de maio. Da Copa Jaguar, que ele próprio organiza e também disputa, do Nordestão e do Campeonato Cearense.

Parabéns por representar tão bem o desporto tabuleirense e elevar o nome da região jaguaribana ao lugar mais alto do pódio, que 2016 seja mais promissor e de muitas conquistas.


0 comentários:

Postar um comentário