terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A Regra do Jogo: Tóia incendeia casa para matar Romero e faz pacto com Atena

Apesar de ficar balançada com as súplicas de Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) acende o fósforo e ateia fogo no cativeiro com o ex-vereador dentro. Assim que as chamas começam a tomar conta do imóvel, a morena se arrepende, mas Atena (Giovanna Antonelli) trata de tirar a comparsa dali: “Chega de mimimi, o que tá feito, tá feito, agora é bola pra frente. É muito importante você não contar isso pra ninguém! Eu nunca estive aqui, você nunca me viu aqui, entendeu?!”.

Após inventarem uma história para que todo mundo pense que o incêndio não passou de um acidente, as duas selam um pacto, e Atena deixa o local. “Força aí, vai dar tudo certo!”, garante.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 23/2

Saiba mais sobre o capítulo desta terça (23/2):


Atena e Tóia colocam fogo na casa em que Romero está. Gibson interrompe a conversa entre Dante e Aninha. Ascânio recebe uma ordem de despejo. Os bombeiros chegam ao cativeiro de Tóia, e Atena a orienta a dizer que o incêndio foi um acidente. Juliano encontra Tóia e avisa a Dante. Ascânio sofre ao saber da morte de Romero e Atena confirma a autoria do crime. Domingas esconde sua gravidez de César. Feliciano aconselha Janete a exigir menos de Merlô. Tóia confessa a Juliano que tirou a vida de Romero. Na delegacia, Tóia depõe sobre a morte de Romero. 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário