quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Clube do Racha e Maguari abrem nesta quarta (24/02) o Russano de Futebol da 1ª Divisão

Com realização da Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o grande desportista Fernando Leite, terá início nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão. A partida de abertura será disputada logo mais a partir das 19h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, entre Clube do Racha e Maguari.


O certame contará com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. A chave “A” está formada por Portuguesa de Flores, Boa Esporte, Boa Vista, Maguari e Clube do Racha, e a chave “B” composta por Assoc. Desp. América /Guarani, Esp. Clube Ceará, Grêmio de Santa Terezinha, Americano e Locadora + Uma Fase.



O Russano da 1ª Divisão será disputado em dois turnos. No primeiro as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal, seguindo com jogos eliminatórios até que seja conhecido o campeão do turno.


No segundo turno os grupos serão compostos pelas três melhores equipes de cada, aonde uma chave jogará contra a outra se classificando também as duas melhores de cada para as semifinais, seguindo com jogos mata-mata até que seja apontado o campeão.


Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos, será declarada campeã arrastão, mas se houver vencedores diferente haverá uma partida finalíssima para definir o grande campeão.


A Diretoria da LIDER, através do seu presidente Fernando Leite, tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o russano, bem como a imprensa local para prestigiarem a abertura oficial da competição.

0 comentários:

Postar um comentário