quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Limoeiro Sub 20 de Futsal se prepara para partida amistosa contra São João do Jaguaribe



A seleção limoeirense de Futsal Masculino Sub 20, sob o comando do técnico Matheus Holanda, realizará treino tático nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 16h30min, e na sexta, 26, às 17h30min, ambos no Ginásio Nilson Osterne, visando o grande amistoso de preparação contra a seleção de São João do Jaguaribe, a ser disputado no sábado, 27, às 20h, no ginásio municipal.

A equipe de São João contará com a presença do grande jogador Fred, conhecido nacionalmente pelo seu talento dentro de quadra e também pelo seu invejável currículo, visto que, o craque já atuou por vários clubes de ponta do futsal nacional.


Você amigo desportista que acompanha o esporte limoeirense e gosta do futebol da bola pesada, venha prestigiar esse grande amistoso e ao mesmo tempo conhecer o elenco 2016 do Limoeiro Sub 20, que se prepara para as disputas do Campeonato Cearense da categoria. O ingresso custará apenas R$ 3,00 (três reais) valor único.

Vala ressaltar que o Campeonato Cearense Sub 20 terá início no próximo dia 12 de março e a equipe do Limoeiro está no grupo “C” ao lado de Pacoti, Maranguape, AD Nota 10/Caucaia, Redenção e Maracanã.

O Limoeiro Futsal Masculino Sub 20 recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro e Secretaria de Esporte na pessoa do Secretário Marcos Lage.

0 comentários:

Postar um comentário