quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Galera da Pio vence Estrela do Mar e segue 100% na Copa Máster Fernando Sabino de Futsal

Duas partidas movimentaram nesta terça-feira, 23 de fevereiro, na quadra da CNEC, a 3ª rodada da fase de grupos da I Copa Máster Fernando Sabino de Futsal de Tabuleiro do Norte, promovida pelo ex-jogador de futsal Marcony.

Na preliminar em jogo do grupo “B”, a equipe do ACET não conseguiu repetir a boa atuação da estreia quando venceu Os Sabinos por 4 a 1, e foi derrotado pela estreante Os Vendedores pelo escore de 2 a 0. O ACET voltará às quadras no dia 04 de março diante do Jaguardiesel, enquanto o time Os Vendedores jogará um pouco antes dia 1º de março contra o Mercadinho JN.


Na partida de fundo válida pela chave “A”, a equipe Galera da Pio em partida bastante equilibrada venceu a estreante Estrela do Mar pelo placar de 3 a 2. Essa foi a segunda vitória da Galera da Pio na competição, antes já havia goleado a Terra Santa na estreia por 8 a 3. A Galera da Pio voltará a jogar no dia 04 de março contra a equipe Olho D’Água da Bica, já a Estrela do Mar jogará antes no dia 1º de março versos a Água Santa.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, com a 4ª rodada da fase de grupos. Na preliminar pelo grupo “B”, às 19h, jogarão Os Sabinos e Jaguardiesel, e logo em seguida pela chave “A” duelarão Terra Santa e Olho D’Água.

A Copa está sendo disputada por 10 equipes divididas em dois grupos, que jogarão entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A competição tem como principal objetivo promover o futsal na categoria máster e principalmente incentivar o retorno de ex-jogadores as práticas esportivas, visto que, praticar esporte é garantir saúde e melhoria de vida.

0 comentários:

Postar um comentário