sábado, 12 de março de 2016

Equipe Os Vendedores goleia Os Sabinos e garante vaga nas semifinais da Copa Máster de Futsal Fernando Sabino

Duas partidas ocorridas na noite desta sexta-feira, 11 de março, na quadra da CNEC, movimentaram a 8ª rodada da fase de grupos da I Copa Máster de Futsal Fernando Sabino de Tabuleiro do Norte, promovida pelo ex-jogador de futsal Marcony.

Na preliminar, em partida do grupo “B”, a equipe Os Vendedores não tomou conhecimento e com soberania goleou o time Os Sabinos pelo elástico placar de 7 a 1, e com esse resultado assumiu isoladamente a liderança da chave com 08 pontos em 03 jogos, garantindo assim a classificação antecipada às semifinais da competição. Já Os Sabinos, que tem 03 pontos em 03 jogos, com a derrota, não tem mais chance de classificação a fase seguinte.

Vale ressaltar ainda que esse resultado definiu também a situação da chave, visto que, Os Vendedores com 08 pontos e o Mercadinho JN com 07, não podem mais serem alcançados por seus adversários e com isso já estão garantidos na próxima fase do certame.

No jogo principal, válido pela chave “A”, a equipe do Estrela do Mar levou a melhor e derrotou a Terra Santa pelo apertado placar de 4 a 2. Com esse resultado o Estrela do Mar chegou aos 04 pontos em 03 jogos e para se classificar depende somente de suas forças, precisa da vitória contra o Olho D’Água no último jogo dessa fase. Já a Terra Santa acumulou sua terceira derrota consecutiva e jogará a última apenas para cumprir tabela. A liderança do grupo é da equipe da Água Santa, com 08 pontos em 03 jogos, já garantida na fase seguinte do certame.

O certame prosseguirá na próxima terça-feira, 15 de março, com a penúltima rodada da fase de grupos. Na preliminar pelo grupo “A”, às 19h, jogarão Estrela do Mar e Olho D’Água da Bica, em partida que definirá a 2ª vaga da chave. A equipe da Bica joga pelo empate, enquanto a Estrela do Mar precisa da vitória para avançar. Logo em seguida, pela chave “B”, a equipe Os Vendedores, já classificada, enfrentará o Jaguardiesel, almejando a vitória para garantir a 1ª posição do grupo.

A Copa está sendo disputada por 10 equipes divididas em dois grupos, que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal.

A competição tem como principal objetivo promover o futsal na categoria máster e principalmente incentivar o retorno de ex-jogadores as práticas esportivas, visto que, praticar esporte é garantir saúde e melhoria de vida.

Confira a classificação atualizada do certame:

Grupo “A”

1º Água Santa: 08P/03J/05GS
2º Olho D’Água: 06P/03J/13GS
3º Galera da Pio: 06P/04J/01GS
4º Estrela do Mar: 04P/03J/01GS
5º Terra Santa: 00P/03J/-20GS

Grupo “B”

1º Os Vendedores: 08P/03J/08GS
2º Mercadinho JN: 07P/03J/04GS
3º ACET: 06P/04J/-01GS
4º Os Sabinos: 03P/03J/-08GS
5º Jaguardiesel: 00P/03J/-03GS

0 comentários:

Postar um comentário