quarta-feira, 16 de março de 2016

Fabio Assunção se declara para nova namorada e leva personagem da novela para vida real

Fabio Assunção, de 44, está namorando uma colega de elenco de "Totalmente Demais", novela das 19h da Globo. A eleita da vez é Pally Siqueira, de 23 anos, que interpreta a estudante Bárbara no folhetim.
A própria jovem contou a novidade nas redes sociais após postar uma foto com o ator. Na legenda da imagem, ela faz uma declaração de amor para ele, citando um poema de João Cabral de Melo Neto.
Esse é o primeiro trabalho de Pally na TV, e ela quase não aparece na novela e não fala na novela.
Três dias atrás, Assunção postou na web uma declaração de amor para a nova namorada. Ele estão juntos há mais de um mês.

"Falávamos às vezes sobre a volátil liberdade de nossos "hojes", sobre o quanto promessas ansiosas acerca dos imprecisos amanhãs poderiam engessar nosso jeito de nos entrelaçar com linhas únicas. Falávamos em não falar sobre isso. Falávamos em proteger-nos de uma segurança que só nos atiraría no precipício do conforto. Falávamos em continuar o hoje. Um a um. Mas o hoje se juntou em noites vividas tecendo um remendo que juntava nossas partes e foi nos dando um tecido longo que nosso amor batizou de corpo. Agora somos. Algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos. O que é nosso já temos, e vc é de numeração fracionária, uma precisão entre o P e o G mapeada em três casas decimais Do Teu amor Fabio", escreveu ele na legenda de uma imagem em que Pally aparece com Ella Felipa, de 5 anos, filha do ator.
O curioso é que Fabio parece estar levando um pouco de seu personagem, o bonitão Artur, para a vida real. em "Totalmente Demais", o personagem Assunção também se apaixona por uma garota bem mais jovem, Elisa, vivida por Marina Ruy Barbosa, e vive dizendo poesias e belos ditados para a jovem.
R7

0 comentários:

Postar um comentário