quarta-feira, 16 de março de 2016

Projeto Pedagógico de Russas é selecionado em 1º lugar entre os municípios da CREDE 10

O Município de Russas comemorou essa semana mais um grande feito conquistado pela rede municipal da educação, obteve um Projeto Pedagógico selecionado em primeiro lugar, na categoria Comunicação Oral, dentre os 13 municípios que compõem a CREDE 10. O trabalho será apresentado no Seminário Estadual, promovido pelo Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, que acontecerá ainda neste mês de março, em Fortaleza.
Com o título “Sequência Didática: Conhecendo os animais”, o projeto foi elaborado pela professora do primeiro ano do Ensino Fundamental Francisca Hildamar Barreto em parceria com as professoras Erlani Tamires e Islania Maria, todas da Escola Municipal Luís Ferreira Lima. O orientador de estudo das professoras foi o professor José Cleidiano Santiago e a Coordenadora Municipal do PNAIC, a professora Maria Vilaneide de Jesus.

A Secretária de Educação Sandra Maia ressaltou que foi uma grande conquista para a educação municipal, ter um Projeto Pedagógico da rede municipal em primeiro lugar entre os municípios da CREDE 10. “É o reflexo do compromisso e da seriedade com os quais o trabalho é desenvolvido”. Disse a professora.
Ela aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos os envolvidos no processo de ensino aprendizagem das crianças e adolescentes matriculados nas escolas municipais.

0 comentários:

Postar um comentário