quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acontecerá nesta sexta (29/04) em Morada Nova o I Circuito de Atividades do PELC

Nesta sexta feira 29 de abril, acontecerá um evento do PELC - Programa de Esporte e Lazer da Cidade. O objetivo do PELC é oferecer as pessoas atividades esportivas e culturais com diversas oficinas. Em Morada Nova o PELC atende cerca de 700 pessoas entre crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com algum tipo de deficiência.

São desenvolvidas atualmente as oficinas de dança, futsal, pintura, capoeira, skate, handebol, badminton, futebol de campo, basquete, jogos recreativos, flauta, violão, artesanato, desenho, caminhada orientada, jogos de salão, futebol de areia, treinamento funcional e voleibol.


O evento desta sexta irá levar a toda população alguns serviços gratuitos como dança, capoeira, treinamento funcional, jogos e brincadeiras, tênis de mesa, voleibol, jogos de salão, dentre outros. As atividades terão início às 17:30h na praça do balão próximo a rodoviária e será aberto para todas as idades.

O PELC Morada Nova foi implantado em convênio entre Governo do Ceará e Ministério dos Esportes e atende 100 núcleos em diversos municípios cearenses desde janeiro de 2015.


Os professores que formam a equipe do PELC Morada Nova são: Fábio Rabelo (Coordenador do Núcleo), Rogério Alves (Coordenador Pedagógico) e os Agentes Sociais são: Angélica Araújo, Aline Medeiros, Gidel Balbino, Dinanci Nobre, Alisson Rodrigues e Rayanne Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário