segunda-feira, 9 de maio de 2016

Limoeiro Feminino inicia trabalhos da semana nesta segunda, 9 de maio

A Comissão Técnica da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino, sob o comando do treinador Fábio Rabelo, divulgou que o grupo inicia os trabalhos da semana nesta segunda-feira, 09 de maio, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, com a seguinte programação: das 17h30min às 19h, haverá treino para o grupo de base, e das 19h às 20h30min, será realizado treinamento para o grupo adulto.

O grupo adulto se preparara para a grande competição da II Copa Inhamus de Futsal Adulto Feminino, que será disputada nesse final de semana 14 e 15 de maio, na cidade de Tauá, com a participação de 13 fortíssimas equipes.


O Limoeiro está no grupo “A” ao lado de Pedra Branca, Redenção e Divisa do Piauí, que jogarão entre si, avançando as duas melhores para a fase de quartas de final. As comandadas do técnico Fábio Rabelo estrearão às 11h50min do sábado (14), contra a seleção de Pedra Branca.

Vale ressaltar que além do grupo do Limoeiro, a competição conta ainda com mais duas chaves: O grupo “B” composto por Tauá, Parambu, Mombaça e Mineirolândia; e o grupo “C” formado por Crateús, Saboeiro, Itapipoca, Tauá-MDA e Iguatu.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos. Nas chaves A e B se classificarão além do 1º e 2º lugar de cada, o melhor 3º colocado das duas chaves, e pelo grupo C se classificarão as 03 melhores, perfazendo um total de oito para as quartas de final.

A delegação limoeirense viajará na sexta-feira, 13 de maio para as disputas dessa importante competição, que servirá também de preparação para a estreia no Campeonato Cearense Adulto Feminino da Federação aonde Limoeiro do Norte jogará os dois primeiros jogos em casa contra Ucraff de Crateús e a equipe do Tauá Sport Clube.


0 comentários:

Postar um comentário