segunda-feira, 9 de maio de 2016

Agrovila goleia Groenlândia por 9 a 1 na abertura da Taça Gerardo Malveira de Futebol

Teve início nesse final de semana as disputas da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol do Distrito deOlho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB.

O jogo inaugural de abertura aconteceu no sábado, 07 de maio, válido pela chave “A” onde a equipe do Agrovila estreou aplicando uma goleada histórica sobre o Groenlândia por 9 a 1, com gols marcados por Herbênio (04), Joélio (03), Teir (02), enquanto Manoel assinalou o gol de honra do Groenlândia.


No domingo, 08, em partida válida pela chave “B”, a equipe do EC Olho D’Água da Bica também fez uma boa estreia e venceu o time do Belém FC pelo placar de 3 a 1, com gols anotados por Tiago, Paloma e Anderson. Para o Belém descontou o atleta Edson.

A competição prosseguirá no próximo final de semana, com mais duas partidas válidas pela fase de grupos. No sábado, 14, às 15h15min, em jogo do grupo “B” duelarão o atual campeão da Gerardo Malveira Serrano versos Patos; e no domingo, 15, no mesmo horário, pela chave “A” jogarão o atual campeão municipal Vila Macena contra o Arsenal.

A Copa conta com a participação de 08 equipes, divididas em duas chaves: Grupo “A” composto por Agrovila FC, Groelândia, Vila Macena FC e Arsenal FC; e a chave “B” formada por EC Olho D’Água, Belém FC, Patos FC e Serrano FC.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase semifinal.


A diretoria da LIDEDOB convida desde já o desportista da região em especial do Distrito de Olho D’Água para prestigiarem os jogos desse final de semana da Copa Gerardo Malveira, uma das maiores e mais tradicionais competições do desporto tabuleirense.





0 comentários:

Postar um comentário