domingo, 8 de maio de 2016

Nova Diretoria da APCDEC toma posse na festa dos 66 anos da entidade

A nova diretoria da APCDEC tomou posse, neste sábado dia 7 de maio, numa bela festa no colégio Piamarta do Montese em Fortaleza. A entidade será presidida pelo radialista Alano Maia que terá Tony Pereira como vice-presidente (Foto ao lado com o radialista Sindeval de Almeida ao centro). Na solenidade, Edilson Alves passou o cargo para Alano que ficou emocionado ao falar do desafio de dirigir a APCDEC nos próximos quatro anos. “A nossa responsabilidade será dobrada, pois estaremos substituindo um dos melhores presidentes da historia”, comentou.


Nomes da política prestigiaram a posse da nova diretoria da APCDEC, destaques para o Ministro das Comunicações, André Figueiredo, e o Secretário de Esporte do Município, Márcio Lopes. O presidente da ABRACE e do Sindicato dos Radialistas, Adérson Maia, deu as boas vindas a Alano Maia e afirmou que vai deixar o Sindicato e a ABRACE, por problemas de saúde. “Mas estou à disposição de todos com as minhas ideias”, assinalou. A região Jaguaribana foi representada pelo radialista Cléber Saraiva, acompanhado do Damasceno e Sindeval de Almeida.

O evento ainda contou com um torneio de futebol society que teve como campeão o time do Canal 10, sagrando-se bicampeão da competição.

O vice-presidente Tony Pereira acredita que terão oportunidade de fazer um grande trabalho em prol da classe e vê a possibilidade de fortalecer o intermunicipal de futebol com o retorno do campeonato sub 20, embora tenha que fazer algumas alterações no modelo da competição.

Com informações de Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário