terça-feira, 28 de junho de 2016

Jaguaribara vence CrateRussas e garante vaga antecipada às semifinais da Copa Jaguaribana de Futsal

Três partidas disputadas nesta segunda-feira, 27 de junho, na quadra esportiva da comunidade de Maria Dias, em Limoeiro do Norte, movimentaram a 2ª rodada da fase classificatória da 16ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte.

Destaque para o segundo jogo da noite, onde a equipe de Jaguaribara obteve sua segunda vitória na competição, contra o CrateRussas por 4 a 3, e com 06 pontos assumiu a liderança isolada, garantindo assim sua classificação antecipada às semifinais do certame. Já o time russano conheceu sua segunda derrota seguida e para avançar precisa vencer o Vitória no seu último compromisso e torcer por combinação de resultados. O grande destaque desse jogo foi o atleta Zé Osterne de Jaguaribara.

Na preliminar, Tabuleiro Alvinegro e Quixeré protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado por 2 a 2. Com o empate a equipe tabuleirense assumiu a 3ª posição com 04 pontos em 02 jogos e também garantiu matematicamente sua vaga na fase seguinte. Já o time quixereense na 4ª posição com 02 pontos precisa pontuar na última rodada contra Jaguaribara para avançar sem depender de combinação de resultados. O destaque desse confronto foi o jogador Erinaldo de Quixeré.

Fechando a rodada, no clássico limoeirense, a equipe da casa Vitória de Maria Dias foi superior e goleou o Vila Nova do bairro Luís Alves pelo placar de 5 a 2. Com o resultado a equipe do Vitória assumiu a 2ª colocação com 04 pontos em 02 jogos e também garantiu antecipadamente sua vaga nas semifinais. Enquanto o Vila Nova se complicou na competição e para avançar precisará golear o Tabuleiro Alvinegro no seu último compromisso e torcer por combinação de resultados. O grande nome desse confronto foi o atleta Gerlânio do Vitória.

A última rodada da fase classificatória será disputada nesta quarta-feira, 29 de junho, a partir das 19h, com os seguintes confrontos: Vila Nova contra Tabuleiro Alvinegro, CrateRussas versos Vitória e Quixeré contra Jaguaribara.

A competição está sendo disputada por 06 equipes divididas em 02 chaves de 03, que jogam grupo contra grupo, se classificando as 04 melhores no geral para as semifinais. Na fase semifinalista o 1º colocado enfrentará o 4º, e o 2º jogará contra o 3º. De acordo com a tabela da competição as fases semifinal e final serão disputadas respectivamente nos dia 30 de junho e 02 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário