segunda-feira, 27 de junho de 2016

Esporte Clube Limoeiro e Tabuleiro do Norte empatam em jogo festivo

Em amistoso festivo realizado neste domingo, 26 de junho, no campo da Associação Recreativa Tabuleirense, Esporte Clube Limoeiro, do treinador Erandir Chaves e Seleção Tabuleirense protagonizaram um confronto muito equilibrado que terminou empatado por 1 a 1, com gols de Leandrinho para a equipe da casa e Tiaguinho para o Cavalo de Aço.


O jogo teve como principal objetivo homenagear ex-atletas tabuleirenses que já defenderam as cores do Esporte. Portanto no intervalo da partida foram agraciados com uma placa de agradecimento os ex-atletas; Careca Saldanha, Nilson Mossoró, João Bracinho, Cleudinho, Nir Maia, Zé Marcos, Aílson Galinha e Ossilon Maia.

Além do importante reconhecimento, o confronto serviu também como preparação do Cavalo de Aço, que desde o início do ano vem treinando forte e realizando uma série de partidas amistosas, visando às disputas do Campeonato Cearense da Série C.

Inclusive o Esporte Clube Limoeiro voltará a campo no próximo sábado, 02 de julho, às 15h30min, em partida interestadual que será disputada na cidade de Baraúna/RN, contra o time local.

Homenageados no amistoso

Da direita para esquerda: Mundinho Conrado, João Bracinho, Careca Saldanha, Marcondes Andrade, De Assis (presidente do Esporte) por trás Paulinho Limoeiro, Nilson Mossoró, Cleudinho, Nir Maia, por trás Sindeval de Almeida e o Presidente da ART Tea Maia.

0 comentários:

Postar um comentário