segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vila Macena vence Groelândia e garante vaga nas semifinais da Taça Gerardo Malveira

Vila Macena e Groelândia fizeram neste domingo, 26 de junho, no Estádio Malveirão, em Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, a última partida da fase de grupos da XI Taça Gerardo Malveira de Futebol.

As equipes entraram em campo com 03 pontos cada e brigavam pela última vaga na fase semifinal. O Vila Macena por levar vantagem nos critérios de desempate jogava pelo empate, mas ignorou esse fator, venceu o jogo por 4 a 1 e garantiu sua classificação na 2º posição do grupo “A” com 06 pontos. Já o Groelândia encerrou a fase na 3ª posição com 03 e deu adeus a competição. Os gols do Vila foram anotados por Petinha (2), Dedezinho e Jackson, enquanto Alef descontou para o Groelândia.


No outro confronto da rodada, previsto para acontecer no sábado, 25 de junho, entre Belém e Patos, válido pelo grupo "B", como era apenas para cumprir tabela, pois nenhum das equipes tinha mais chance de classificação, foi cancelado a pedido dos próprios times.

Com a definição da chave “A” os confrontos das semifinais ficaram os seguintes: Agrovila (1º do grupo A) versos Serrano (2º de B), esse jogo será disputado dia 10 de julho, às 15h; e Olho D’Água (1º de B) contra Vila Macena (2º de A), que acontecerá dia 17 de julho, no mesmo horário.

A Taça Gerardo Malveira é promovida pela Liga Desportiva de Olho D’Água da Bica – LIDEDOB, e tem como finalidade promover a prática do Futebol e garantir opção de lazer e socialização entre equipes, atletas e torcedores da região.

0 comentários:

Postar um comentário