segunda-feira, 27 de junho de 2016

Limoeiro conquista vice-campeonato da Copa Santa Quitéria de Futsal Feminino Adulto

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino disputou neste final de semana, sábado (25) e domingo (26) a II Copa Santa Quitéria de Futsal Feminino Adulto. O grupo Limoeirense conquistou mais um troféu para a coleção ao ficar com o vice-campeonato da competição.

Na primeira fase o Limoeiro bateu todos os adversários numa chave considerada da morte. Venceu Tianguá por 4 a 1, Itapipoca por 2 a 1 e Inta Sobral por 3 a 0, seguindo a fase seguinte com 100% de aproveitamento.


Nas semifinais venceu a equipe do Versátil de Fortaleza pelo placar de 2 a 1 nas penalidades depois do empate em 2 a 2 no tempo normal. Na grande final em mais um jogo disputado contra Crateús, à partida não poderia ser diferente, foi equilíbrio do começo ao fim culminando com o empate por 1 a 1, e nas penalidades Limoeiro perdeu uma das cobranças e saiu de quadra derrotada por 4 a 3.

A seleção limoeirense foi premiada com troféu e a quantia em dinheiro de R$ 600,00 (seiscentos reais), já as atletas e integrantes da comissão técnica receberam um mini troféu cada.

O grupo Limoeirense foi representado pelas seguintes atletas: Preta, Bianca, Gabi, Erissa, Neguinha, Ticyane, Leuda, Mayane, Luana, Mirla, Renata, Nildinha, Cristiane e Iracema.

Com mais um troféu o Futsal Feminino de Limoeiro do Norte nos últimos 3 anos sob o comando do Técnico Fábio Rabelo soma agora 14 troféus de campeão e 2 troféus de vice campeão.

0 comentários:

Postar um comentário