domingo, 3 de julho de 2016

04 grandes jogos movimentaram a rodada de abertura da 2ª fase da Copa Society Lucicleudo Ferreira

Teve início na tarde desse domingo, 03 de julho, a fase eliminatória da 1ª Copa de Futebol Society Lucicleudo Ferreira (Pinto), que está sendo disputada na Arena Society Encontro dos Amigos, no Sitio do Vereador Édno José, em Miguel Pereira. Quatro grandes jogos movimentaram a 1ª rodada das oitavas de final do Adulto Masculino.

No primeiro jogo, a equipe da Cerâmica Três Irmãos, reforçada do grande goleiro Aldenis, venceu o time do Sítio Canto pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol assinalado pelo atleta Vaguinho.


No segundo jogo da tarde em duelo muito equilibrado, a equipe da Cerâmica Bom Jesus, do jovem Ian, venceu o CrateRussas por 2 a 1, com gols anotados por Zezinho e Renan, enquanto Anderson descontou para o CrateRussas.

No terceiro confronto da tarde em jogo acirradíssimo a equipe do CEF, do treinador Jardilino, venceu de virada o time da Canarinha da Ingá por 3 a 1, com gols de Paulo Ingá, duas vezes, e Israel, enquanto Felipe marcou o de honra da Canarinha.

Fechando a rodada, Serra do Vieira II e Bento Pereira protagonizaram um duelo cercado de muito equilíbrio e emoção, que culminou com vitória de virada da equipe da Serra por 3 a 1, com gols anotados por Leandro, Diego e Samuel. O gol do Bento Pereira foi anotado pelo atleta Mário.

Vale ressaltar que os vencedores dos duelos citados garantiram vaga nas quartas de final, enquanto os perdedores foram automaticamente eliminados da competição.

A equipe da Cerâmica Três Irmãos enfrentará nas quartas a equipe da Serra do Vieira II, já a Cerâmica Bom Jesus enfrentará o vencedor do duelo Croácia e Ponto dos Amigos, e a equipe do CEF vai pegar o vencedor de São Pedro e Lagoa da Várzea.

A Copa prosseguirá no próximo domingo, 10 de julho, com a segunda rodada das oitavas, que contará com os seguintes jogos: Novo Esporte versos Locadora +1 Fase, às 13:45h; Vasco do Alto São João contra Jardim I, às 14:45h; Croácia versos Ponto dos Amigos, às 15:45h; e São Pedro contra Lagoa da Várzea, às 16:45h.

Vale ressaltar que em todas as fases eliminatórias, no caso oitavas, quartas, semifinal e final, não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão da vaga acontecerá através das cobranças de pênaltis.

A cada rodada das fases decisivas, além de bons jogos, a Arena Society Encontro dos Amigos, disponibiliza também de banho de cascata, som ao vivo, serviço de bar e comidas variadas.

Venha participar dos jogos decisivos da competição, que tem como objetivo principal homenagear o saudoso Lucicleudo Ferreira (Pinto), que era jogador de futsal da comunidade de Miguel Pereira, e faleceu ainda jovem vítima de acidente de trânsito, além de promover muito lazer e integração entre equipes, atletas e torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário