segunda-feira, 4 de julho de 2016

Seleção de Basquete de Tabuleiro do Norte mantêm a invencibilidade no Campeonato Cearense Adulto Masculino

Em mais dois confrontos neste final de semana pelo Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino a seleção de Tabuleiro conquistou duas grandes vitórias contra equipes favoritas ao título nesta temporada.

No sábado dia 02, Tabuleiro do Norte num ritmo alucinante atropelou a seleção de Sobral por 107x72, com o Ener Lucas acertando tudo, sendo o cestinha do jogo ao marcar 52 pontos. Ressaltando que ele converteu 14 bolas de três pontos e o recorde cearense de todos os tempos pertence ao mesmo que são 15 bolas, o Lucas quase bateu sua própria marca.


No domingo o jogo foi mais equilibrado com a equipe do DMB de Fortaleza ao comando do experiente Soares imprimindo um ritmo mais forte saindo na frente nos dois primeiros quartos vencendo por 09x16 e 12x16, sendo que as bolas de Tabuleiro não caiam no cesto.

No intervalo a experiência do professor Dimitry Queiroz que mostrou mais uma vez que tem o conhecimento e sabe explorar o potencial dos seus comandados fazendo com que o terceiro quarto Tabuleiro despertasse para o jogo é venceu o quarto por 22x15, diminuindo a desvantagem e deixando Tabuleiro vivo para decidir no quarto final.

No último e decisivo quarto tudo de errado que tinha acontecido no início do jogo passou a dá certo e às bolas de Tabuleiro passaram a cair e Tabuleiro deu mais um show de basquetebol na quadra do círculo militar deixando os adversários sem acreditar na incrível reação Tabuleirense que venceu o quarto por 36x23, vencendo a partida por 79x69. Apesar de Ener Lucas marcar 21 pontos o cestinha da partida foi o Soares do DMB com 27 pontos.


Tabuleiro ainda terá dois jogos pelo cearense, antes de disputar o IV Circuito do interior na cidade de Morada Nova.

0 comentários:

Postar um comentário