quarta-feira, 13 de julho de 2016

Capitania dos Portos resgata pescadores desaparecidos

Foram resgatados dois pescadores cearenses da praia de Marjolândia que estavam desaparecidos desde a última terça-feira (12). Conforme informações da agência da Capitania dos Portos do Ceará no município de Aracati, os pescadores Pedro Andrade da Silva, de 68 anos, e Eduardo Andrade da Cunha, de 74 anos, foram localizados na região de Pontal do Maceió, no município de Fortim, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (13), após terem passado um dia inteiro no mar.
Os pescadores embarcaram no início da manhã da terça-feira, mas no final da tarde do mesmo dia ainda não tinham retornado da atividade. Familiares das vítimas acionaram imediatamente a Capitania dos Portos, que iniciou prontamente as buscas.
Segundo a Capitania dos Portos, os dois pescadores foram encontrados com saúde e estavam sendo conduzidos para a praia de Marjolândia, de onde devem seguir para Aracati.
O órgão afirma, ainda, que a jangada dos pescadores virou durante a navegação, mas aguarda ainda a chegada dos pescadores à sede para que eles possam esclarecer mais informações sobre o acidente.
Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário