quarta-feira, 13 de julho de 2016

Morada Nova: Inscrições abertas para o Curso de Capacitação em Futsal

Encontram - se abertas e com vagas limitadas as inscrições para o Curso de Capacitação em Futsal que será realizado em Morada Nova nos dias 12,13 e 14 de agosto. O Professor Wilson Sabóia Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino abordará o tema: A Evolução Tática do Futsal no Mundo Globalizado trazendo grandes novidades e inovações do Futsal atual.

O Curso é aberto para Técnicos de Futsal, Acadêmicos de Educação Física, Provisionados no CREF, Desportistas Amadores que trabalham em comunidades e demais interessados.

Profissionais registrados no CREF e acadêmicos da FIVALE terão descontos de 15% no pagamento da taxa. Até o dia 10 de agosto os alunos que efetuarem suas inscrições terão direito ao material didático do evento.

Mais uma grande oportunidade de ficar por dentro das inovações táticas e metodológicas do Futsal Moderno. O Prof. Fábio Rabelo coordena mais um evento de capacitação profissional na região com apoio do CREF 5 (Conselho Regional de Educação Física) e realização e certificação da FIVALE LIMOEIRENSE.

As vagas são limitadas e já estão abertas para os interessados em enriquecer o seu currículo profissional.

0 comentários:

Postar um comentário