sábado, 9 de julho de 2016

Ceará perde para o Tupi-MG e desperdiça chance de assumir temporariamente a liderança da Série B

FELIPE COURI / TUPIFC.ESP.BR

O Ceará decepcionou e perdeu a chance de liderar temporariamente a Série B. Nesta sexta-feira, 8, em um jogo morno e de poucas emoções, o Vovô foi derrotado pelo Tupi-MG, por 2 a 1, e se manteve na terceira colocação da Série B. O gol do Alvinegro foi marcado pelo meia Wescley.

Ceará e Tupi fizeram um jogo parado em seus minutos iniciais, mas o Vovô 'se encontrou' em campo rapidamente, foi eficiente na sua primeira boa jogada de perigo e balançou as redes aos nove minutos. Richardson tocou para Wescley, que invadiu a área e deu um toque na bola para encobrir o goleiro do Tupi. Um belo gol. 

A partir daí o Ceará dominou a partida e Felipe quase fez mais um aos 22, após boa jogada individual. Bill também desperdiçou boa oportunidade de marcar dois minutos depois. Aos 27, porém, o Tupi-MG chegou ao empate. Sacilotto chutou de fora da área, Rodolfo Mol interceptou o chute, dominou e finalizou para as redes. Após o gol, o Tupi pressionou e chegou a virar o jogo, mas o árbitro anulou assinalando falta em Éverson. E os times não conseguiram mais balançar as redes.

O Tupi-MG voltou melhor para o segundo tempo, apertou a marcação e pressionou o Ceará. Mas a falta de criatividade e a pouca qualidade técnica impediram que a equipe mandante fosse mais objetiva e eficiente. A partida acabou caindo de produção e foi melhorar apenas nos minutos finais. O Vovô teve chance de marcar com Valdo, aos 40 minutos. No lance seguinte, Marcos Serrato acertou um belo chute da entrada da área e virou o placar para o time da casa. O Alvinegro buscou o empate, mas não obteve sucesso.

O Ceará volta a campo pela Série B no dia 16 de julho, às 16 horas, quando recebe o Criciúma, no Castelão.

O Povo

0 comentários:

Postar um comentário