sábado, 9 de julho de 2016

Zonal de Crateús abre as disputas do Intermunicipal de Futsal 2016

Está acontecendo na cidade de Crateús no período de 07 a 09 de julho, o primeiro zonal da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futsal. Participam da etapa as equipes do Crateús (anfitriã), Ipaporanga, Boa Viagem e Independência.

Nesta sexta-feira, 08, pela segunda rodada do zonal, a equipe de Boa Viagem, que na partida de estreia disputada na quinta, 07, havia vencido Independência por 5 a 0, voltou a vencer dessa vez a equipe de Ipaporanga por 7 a 1, e garantiu sua classificação antecipada a fase seguinte.

No outro jogo da noite a mandante Crateús, que na estreia já havia goleado Ipaporanga por 6 a 0, garantiu mais uma vitória contra Independência por 5 a 1, e também garantiu sua vaga na etapa sequente do certame.

A rodada final será disputada neste sábado, 09, logo mais a partir das 19h, no Ginásio Derome Melo. Na preliminar, Ipaporanga e Independência jogarão apenas para cumprir tabela, e logo em seguida Crateús e Boa Viagem entrarão em quadra para as disputas do título do zonal.

O Intermunicipal de Futsal, uma das maiores e mais tradicionais competições do futebol da bola pesada do estado do Ceará, chega a sua 44ª edição, com a participação inicial de 20 seleções, divididas em 05 grupos de 04.

O zonal jaguaribano será disputado na cidade de Jaguaribe, no período de 21 a 23 de julho, e contará com a participação das seguintes seleções: Jaguaribe (sediante), Russas, Tabuleiro e Morada Nova.

Demais Zonais

Zonal de Canindé: 14 a 16 de julho com a participação das seleções; Canindé, Redenção, Itapiuna e Guaramiranga.

Zonal de Senador Pompeu: 28 a 30 de julho com a participação das seleções; Senador Pompeu, Unicatólica Quixadá, Acarape e Bayern/Novo Centro - Redenção.

Zonal de Orós: 29 a 31 de julho com a participação das seleções; Orós, Icó, Jucás e Iguatu.

0 comentários:

Postar um comentário