sábado, 30 de julho de 2016

Dakota/Russas vence Tabuleiro e mantem vivas as chances de classificação no Intermunicipal

Após perder na estreia para o selecionado de Jaguaribara, a equipe Dakota/Russas empurrada por sua fervorosa torcida se recuperou e venceu o fortíssimo time de Tabuleiro do Norte pelo placar de 4 a 1, em partida disputada nesta sexta-feira, 29 de julho, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas, válida pela 2ª rodada do zonal de Russas da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal, promovido pela Federação Cearense de Futsal. No outro jogo da noite, a equipe de Jaguaribara com total superioridade goleou impiedosamente o time de Morada Nova pelo placar de 5 a 1 e garantiu assim sua 2ª vitória na competição.

Com esses resultados Jaguaribara lidera isoladamente o zonal com 06 pontos em 02 partidas, e depende somente de um empate na rodada final, logo mais a noite, para avançar de fase.  Já Russas e Tabuleiro dividem a 2ª posição com 03 pontos cada, e precisam da vitória na rodada final se quiser sonhar com classificação. A equipe de Morada Nova que não pontuou ainda jogará somente para cumprir tabela.

A rodada decisiva será disputada neste sábado, 30 de julho, com os seguintes jogos: Jaguaribara contra Tabuleiro do Norte, às 19h30min; e logo em seguida às 20h30min, Dakota/Russas versos Morada Nova.

O zonal russano poderá se encerrar com Russas, Tabuleiro e Jaguaribara com 06 pontos cada. Caso aconteça, os critérios de desempate definirão os dois classificados a etapa seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário