sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ex-Deputado João Bosco e seu filho Thiago Rebouças declaram apoio a Weber Araújo nas eleições municipais

O ex-deputado estadual João Bosco, que acompanhou e votou no ex-prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas (Raimundinho), por duas eleições consecutivas, declarou na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, em entrevista concedida no Programa Bom Dia Cidade da Rádio Araibu FM, que votará nessas eleições municipais, ele e seu filho o suplente de vereador Thiago Rebouças, no pré-candidato a reeleição Weber Araújo do PRB.


João Bosco disse ainda que a adesão já está garantida, inclusive ele já sentou e conversou com Weber Araújo, e está tudo acertado para que ele e seu filho Thiago possam caminhar e pedir votos juntos com Weber, casa a casa, na eminência de ajudar a garantir a reeleição do atual Prefeito.

O ex-deputado declarou ainda que mais integrantes da família Rebouças poderão vir somar com o grupo de Weber Araújo. Disse que está conversando com seu irmão Liro Paz e a qualquer momento quem sabe não surjam mais adesões.

A convenção para a homologação do nome de Weber Araújo (PRB) e Magela Estácio (PSB) a prefeito e vice, bem como os pré-candidatos a vereadores da coligação, visando às disputas das eleições de outubro, será logo mais a noite, às 19h, no Castelo Clube, e certamente o palanque estará reforçado do ex-deputado João Bosco, que passa a ser mais um a simpatizar e aderir à candidatura de Weber Araújo a prefeito de Russas.

São os bastidores da política russana em plena ebulição, e quanto mais aquece mais novidades vão surgindo. Resta-nos esperar para ver e acompanhar os acontecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário