quarta-feira, 27 de julho de 2016

Divulgada tabela do zonal de Russas do Intermunicipal de Futsal

A Federação Cearense de Futebol de Salão divulgou a tabela do zonal da cidade de Russas da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, que será disputado nesta quinta (28), sexta (29) e sábado (30), na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas.

Uma das novidades foi à desistência da equipe de Jaguaribe, sendo então substituída pelo selecionado da cidade de Jaguaribara. Sendo assim o grupo ficou composto pelas equipes: Dakota/Russas (anfitriã), Morada Nova, Tabuleiro do Norte e Jaguaribara, que jogarão entre si, avançando as duas melhores para a etapa seguinte.

O zonal russano terá início nesta quinta-feira, a partir das 19h, contando com o cerimonial de abertura e logo em seguida a rodada inaugural da competição com os seguintes jogos: Tabuleiro versos Morada Nova, às 19h30min; e logo em seguida, às 20h30min Dakota/Russas contra Jaguaribara.

No dia seguinte a tabela marca os seguintes confrontos: Morada Nova contra Jaguaribara, às 19h30min; e Dakota/Russas versos Tabuleiro, às 20h30min.

A rodada final ocorrerá no sábado com os seguintes duelos: Jaguaribara contra Tabuleiro, às 19h30min; e Dakota Russas versos Morada Nova, às 20h30min.

A coordenação do evento tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, amante do futebol da bola pesada, para prestigiar os jogos dos zonal, que pela tradição e rivalidade das equipes do vele, apontam para grandes e emocionantes duelos.

0 comentários:

Postar um comentário