terça-feira, 5 de julho de 2016

Final da Copa Jaguaribana de Futsal foi antecipada para essa quarta, 06 de julho

Por solicitação da equipe de Jaguaribara, a grande decisão da 16ª Copa Jaguaribana de Futsal, que estava prevista para acontecer no sábado, 09 de julho, foi antecipada para essa quarta-feira, 06 de julho, às 20h30min, na auadra de esportes Herminio Pereira, na comunidade de Maria dias, zona rural de Limoeiro do Norte.

A partida finalíssima será entre a equipe da casa, Vitória de Maria Dias e o selecionado de Jaguaribara que duelarão de igual para igual, e em caso de empate no tempo normal a decisão seguirá para a prorrogação, permanecendo a igualdade o grande campeão sera conhecido através das cobranças dos pênaltis.


A equipe do Vitória chegou a grande final após empatar no tempo normal com o time do Tabuleiro Alvinegro por 2 a 2, e vencer na prorrogação por 1 a 0, fazendo 3 a 2 no placar final. Já o selecionado de Jaguaribara desbancou na semifinal o time de Quixeré por 2 a 1, em outra partida cercada de muita emoção e equilíbrio.

A imprensa esportiva jaguaribana vem apostando em um grande duelo, visto que, o time limoeirense conta com a presença dos irmãos Denilson e Lequinha Rocha, já a equipe jaguaribarense conta com os atletas José Duarte e Paulo Tafarel.


A competição é promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, que tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano e toda imprensa da região para prestigiarem esse grande duelo do futebol da bola pesada.

0 comentários:

Postar um comentário