terça-feira, 5 de julho de 2016

Russas: Inscrições abertas para os Cursos de Penteados Essenciais; Costura de Malharia; e Bolos, Pães e Pizzas.

Grande oportunidade de qualificação profissional para a população russana. Iniciaram-se nesta segunda-feira, 04 de julho, prosseguindo até amanhã dia 06, as inscrições para os cursos Penteados Essenciais; Costura de Malharia; e Bolos, Pães e Pizzas, que serão ministrados pelo SENAC, e terão início no próximo dia 11 de julho.

As inscrições estão sendo realizadas no CRAS do Planalto (antigo ABC), CRAS da Várzea Alegre (antigo PETI da Várzea Alegre) e PETI de Flores, nos horários de 08h ás 11h e de 13:30h ás 16:30h, com vagas limitadas e inscrição inteiramente grátis.


No ato da inscrição é necessário portar a Xerox dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Escolaridade (Ensino Fundamental completo), e vale ressaltar que a prioridade é para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

O curso de Penteados Essenciais será ministrado no CRAS do Planalto (antigo ABC) no turno da tarde, e para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. 

O Curso de Costura de Malharia acontecerá também no CRAS do planalto (antigo ABC) no turno da tarde, e para participar é necessário ter idade mínima de 17 anos e ensino fundamental completo. 

E o Curso de Bolos, Pães e Pizzas acontecerá no distrito de Flores no turno da tarde, e para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, e ensino fundamental incompleto.


Aproveite essa grande oportunidade de qualificação, visto que, o mercado de trabalho a cada dia torna-se mais exigente, e quanto mais preparado for o candidato maior as chances de vencer a concorrência.

0 comentários:

Postar um comentário