terça-feira, 5 de julho de 2016

Prorrogadas as inscrições do Curso de Recreação de Morada Nova

As inscrições para o II Curso de Recreação e Educação Física Escolar em Morada Nova foram prorrogadas até o dia 12 de julho com os descontos previstos. A FIVALE será a instituição certificadora e os alunos participantes receberão certificados com carga horária total de 80 horas. O curso será realizado em duas etapas: Nos dias 15,16 e 17 de julho, e no mês de agosto nos dias 12,13 e 14.

Ricardo Catunda com Doutorado em Lisboa-Portugal e Professor UECE, e Heraldo Simões Pós Doutorado em São Paulo e Professor UECE serão os ministrantes. Profissionais renomados na área de Educação Física que de forma conjunta irão contribuir na formação e novos conceitos da Educação Física e Recreação.

Acadêmicos, Profissionais Graduados, provisionados no CREF, Profissionais que trabalham com Recreação e demais interessados poderão participar desse momento.

As inscrições continuam em andamento e os descontos foram prorrogados para inscrições realizadas até o próximo dia 12 de julho. Diversas cidades do Vale do Jaguaribe e de outras regiões do Estado buscam assegurar as vagas, já que, são limitadas.


Para mais detalhes fale com o coordenador Fábio Rabelo pelos telefone: (88)9 9909 6080 e   (88)9 9415 5595.

0 comentários:

Postar um comentário