sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cidade Alta Futsal/Limoeiro realizou treino final visando jogo importante contra o SESC

A equipe Cidade Alta Futsal/Limoeiro do Norte realizou treino final de apronto nessa quinta-feira, 01 de setembro, visando a importante partida desse sábado, 03 de setembro, em Fortaleza, diante da fortíssima equipe do SESC/Manoel Tobias válida pela fase de grupos do Campeonato Cearense de Futsal Sub 15, promovido pela Liga de Futsal do Estado do Ceará – LIFEC.

A partida está sendo encarada pela comissão técnica como uma das mais difíceis e importantes da competição, já que, irá enfrentar a atual campeã do certame e em caso de vitória o time limoeirense assumirá  a liderança isolada do grupo.


O Cidade Alta Futsal do técnico Fernando está no grupo considerado da morte juntamente com as equipes: Projeto Manuel Tobias, Juventude, Quixeramobim, Canindé, Aquiraz, Fortim e Galerinha de Cristo também de Limoeiro do Norte, que jogarão entre si e apenas as três melhores avançarão a fase seguinte da competição.


Vale ressaltar que na estreia da competição, ocorrida dia 21 de agosto, em Fortaleza, o time limoeirense fez bonito e venceu o Juventude da capital por 4 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário