sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Prefeitura de Russas inaugura neste sábado (03/09) o Trevo da Avenida Antônio Cordeiro com Estrada da Fruta

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura inaugurará neste sábado, 03 de setembro, às 17h, o Trevo construído no entroncamento da Avenida Coronel Antônio Cordeiro com Estrada da Fruta (CE-356). A solenidade de inauguração, que contará com a presença da Primeira Dama do Município Mazé Torquato, será realizada nas proximidades do próprio Trevo.

A obra, construída com recursos próprios do Município, é considerada por todos de grande importância, haja visto, que vai garantir melhoria de 100% na mobilidade de milhares de transeuntes que diariamente trafegam pelo setor.


Vale ressaltar que o equipamento era bastante solicitado pela população, já que o local é de tráfego intenso e sem o trevo o risco de acidente era muito grande. Agora com o equipamento e as devidas sinalizações horizontais e verticais será bem mais cômodo transitar pelo local.


A Primeira Dama do Município Mazé Torquato tem a honra de convidar a população russana para prestigiar a solenidade. Sua Presença será de fundamental importância para a grandeza do evento.

0 comentários:

Postar um comentário