domingo, 18 de setembro de 2016

Inscrições para o CREF Intinerante de Jaguaribe seguem acontecendo

As inscrições para o evento CREF Intinerante que será realizado na cidade de Jaguaribe, no período de 21 a 24 de setembro, seguem acontecendo e os interessados podem se inscrever pelo site www.cref5.org.br, lembrando que as vagas são limitadas.

O evento é uma grande oportunidade de capacitação na área de Educação Física realizado através do CREF 5, Conselho Regional de Educação Física, e terá como público alvo estudantes, provisionados e profissionais do curso de Educação Física.


O CREF Intinerante chega para oferecer uma super programação gratuita aonde serão oferecidos palestras e cursos totalmente de graça. Além disso nos dias do evento será montada um espaço de atendimento aonde dúvidas, registros profissionais e outros serviços serão oferecidos de forma gratuita.

Dentre a programação haverá a palestra com o tema: Educação Física e Saúde além de cursos com os temas: Handebol de Alto Nível, Metodologias Ativas em Educação Física Escolar e o Futsal Moderno e o Jogo Prático.


Não perca essa oportunidade de qualificação, venha participar desse grande evento de capacitação que será muito importante para sua formação pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário