sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CLFF joga amistosamente nesta sexta (11) na cidade de Jaguaribe

O Clube Limoeirense de Futsal Feminino – CLFF jogará nesta sexta-feira, 11 de novembro, logo mais a noite na cidade de Jaguaribe, no Ginásio Municipal contra o selecionado local nas categorias Sub 15 e Adulto. A delegação limoeirense embarcou agora a pouco por volta das 16h, rumo à cidade jaguaribana.


Para esse compromisso, o time comandado pelo experiente técnico Fábio Rabelo, realizou seu último treino na noite de quinta (10), no Ginásio Municipal Nilson Osterne, e fechará as atividades da semana com esse jogo amistoso de logo mais em Jaguaribe.

Para a Seleção Principal, a partida amistosa servirá de preparação para o jogo decisivo contra a equipe do Ucraff de Crateús, a ser disputada dia 19 de novembro (sábado), às 20h, no Ginásio Deromi Melo, em Crateús, valendo vaga nas semifinais do 2º turno do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Feminino.

O time limoeirense está na chave C juntamente com a equipe de Crateús, sendo que nesse grupo o Aracati desistiu, portanto pelo regulamento, ambas as equipes estão com três pontos e três gols de saldo e quem vencer o jogo de sábado, 19, garantirá vaga nas semifinais do turno.


O grupo limoeirense conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação do município de Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário