quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dakota/Afagu/Russas iniciou treinos visando a disputa do zonal russano da 4ª Copa Tv Verdes Mares

Sob o comando do técnico Valmir Gonçalves, o atual campeão do Intermunicipal de Futsal, Dakota/Afagu/Russas iniciou nesta quarta, 09 de novembro, na Quadra da empresa Dakorta/Russas, os treinos preparatórios para a disputa do zonal da 4ª Copa Tv Verdes Mares de Futsal, que acontecerá na cidade de Russas nos dias 17, 18 e 19 de novembro, com jogos na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio.

Os Jogadores Fred, Luciano, Gugu Flores, Dede, Adriano, Edson e Gugu de Russas, este que joga na Tailândia, estão chegando para reforçar a equipe russana, que tentará a conquista do título inédito para a terra de Dom Lino.  


O selecionado russano conta com o importante apoio das empresas Dakota/Russas, Afagu, e rádio RioMar FM.

Russas compõem grupo com as equipes de Quixeramobim e Itapiúna, e terá como fator positivo sua apaixonada torcida que certamente lotará a quadra do Estadual para incentivar o time em mais uma competição estadual.

Vale ressaltar que os jogos do zonal russano serão sempre a noite, e a TV Verdes Mares será a responsável pela definição dos horários, que brevemente serão divulgados.

Confira abaixo todos os zonais da 1ª fase da competição:


0 comentários:

Postar um comentário