terça-feira, 15 de novembro de 2016

Delegado é executado na Maraponga

Um delegado foi morto na manhã desta terça- feira (15),  após vítima de execução por dois homens armados.
Segundo informações, o delegado identificado como Audízio Ferreira Santiago, titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), foi morto com um tiro na cabeça, na rua na Rua Noruega /Luiz Torres, no bairro da Maraponga.
O óbito foi confirmado pelo inspetor Baracho, do 5º Distrito Policial e pelo Major Waldir do Comando de Policiamento da Capital (CPC).
De acordo com a Polícia Militar o delegado foi assassinado na frente da filho, quando voltava da missa. Os acusados fugiram em uma moto, de cor vermelha, onde está sendo rastreada, afirma a polícia.

O ranking de policiais mortos em 2016 aumenta com o caso desta terça-feira (15). De janeiro até hoje, 25 policiais já foram assassinados, o que ultrapassa os 15 registros do ano passado. Na maioria dos casos, os policiais estavam de folga quando foram assassinados por criminosos.
Nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
Informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, está trabalhando no sentido de elucidar o caso da morte do delegado Aldizio Ferreira Santiago, ocorrida na manhã desta terça-feira (15), na Rua Noruega, bairro Maraponga. De acordo com informações colhidas pela Polícia, a vítima vinha da igreja quando percebeu o momento em que seu filho e nora eram abordados por um casal de assaltantes, em uma moto. O delegado, desarmado, tentou intervir e foi atingido por um tiro no rosto, efetuado pelo assaltante. Após o delito, o casal de assaltantes abandonou a moto na qual trafegava e roubou outra, logo mais adiante. Posteriormente, o veículo foi encontrado nas proximidades da comunidade conhecida como “Babilônia”, no Barroso. Diligências estão em curso visando a captura dos infratores. Aldizio atuava como delegado plantonista da Delegacia da Criança (DCA). A SSPDS, juntamente com a Polícia Civil, lamenta profundamente a perda do policial, ao passo que se solidariza com seus familiares e amigos.
Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário