sábado, 19 de novembro de 2016

Dois policiais são lesionados na Grande Fortaleza

Dois policiais foram lesionados durante supostas tentativas de assalto, ocorridas na manhã deste sábado, 19, na Grande Fortaleza. As ocorrências se deram na Capital e em Caucaia, na Praia do Icaraí. Os militares foram socorridos e não correm risco de morte. Os suspeitos não foram identificados.

Em Fortaleza, um soldado da PM foi baleado quando entrava na casa da ex-esposa, também policial militar. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), o soldado foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta, de cor preta.
Conforme registro da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o policial jogou sua arma nos pés da ex-companheira, para evitar que a arma fosse levada. A mulher reagiu e trocou tiros com os assaltantes. O soldado acabou atingido na perna direita e foi socorrido no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Ele já recebeu alta. Já os assaltantes conseguiram fugir. A Polícia Militar realiza diligências para tentar identificar e prender os autores do crime.
Em Caucaia, um sargento lotado na 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar foi surpreendido por um homem, que estava armado com uma faca, e desferiu golpes contra o militar. O sargento foi ferido na perna e reagiu atirando. O suspeito fugiu. Não há informações de que ele tenha sido ferido. Já o sargento foi socorrido na Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia e também já recebeu alta.
O Povo

0 comentários:

Postar um comentário