sábado, 26 de novembro de 2016

Vila Macena vence KR Society na estreia da Copa Tabuleiro de Futebol

Pela partida de abertura da Copa Tabuleiro de Futebol, disputada na tarde deste sábado, 26 de novembro, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense – ART Club, o atual campeão municipal de Tabuleiro do Norte, Vila Macena (foto) estreou com pé direito ao derrotar a forte  equipe do KR Society pelo placar de 3 a 2, com gols anotados por Gugu de Flores, duas vezes e Pepeu, enquanto Tiago e Leonildo descontaram para o KR Society.

A arbitragem do jogo foi do trio; Deano Moreira no apito com assistência de Preta do futsal e pitoca, que realizaram um excelente trabalho com total imparcialidade na condução do jogo.


A competição prosseguirá neste domingo, 27, às 15h30min, no mesmo local, com o segundo confronto da fase de grupos, entre as equipes Esporte Bica e Agrovila.

O certame está sendo disputada por 06 equipes divididas em duas chaves. O Grupo “A” está formado por Esporte Bica, Art Master Clube e KR Society, e a chave “B” composta por Vila Macena, Agrovila e Gangorrinha. Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo se classificando as duas melhores de cada para as semifinais.


A realização é dos desportistas Jailson, Eriandro, Deano Moreira e Neném de Osório, com apoio da Associação Recreativa Tabuleirense.

0 comentários:

Postar um comentário