domingo, 25 de dezembro de 2016

Alan Ruschel curte o Natal com os familiares e a noiva, que agradece: ‘Obrigada por esta bênção’

O lateral Alan Ruschel, primeiro brasileiro sobrevivente do acidente com o avião da Chapecoense a ter alta, curtiu a noite de Natal com a família em Nova Hartz, interior do Rio Grande do Sul.

Sempre sorridente, ele posou para diversas fotos. Uma delas com a noiva Marina Storchi, que postou a imagem no Instagram e agradeceu.


“Pai, obrigada por esta bênção. OBRIGADA, DEUS por guardar ele aqui comigo na noite de Natal. Obrigada! Não questiono a volta que o mundo deu nestes últimos 30 dias, pois sei que tudo se faz no Teu olhar, mas só peço, Pai, que guarde o coração das famílias que não tiverem o mesmo milagre que eu. Cuide deles nestes dias, por favor. Obrigada, Deus por tudo. FELIZ NATAL, GURIZADAAA, PAZ, LUZ, PERDÃO, AMOR, UNIÃO, FÉ e RENASCIMENTO”, escreveu Marina.

Ruschel também posou para fotos com os irmãos e com a mãe. Confira as imagens abaixo.

O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chapecoense para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, no dia 28 de novembro, matou 71 pessoas sendo 19 jogadores da Chape.

Dos quatro brasileiros sobreviventes (Rafael Henzel, Neto, Follmann e Ruschel), apenas o goleiro Follmann segue internado em Chapecó. Ele, que teve parte da perna direita amputada, não tem previsão de alta.




http://extra.globo.com/



0 comentários:

Postar um comentário