segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

II Campeonato Interno de Voleibol de Tabuleiro teve início na última quarta (21/12)

Está sendo disputado em Tabuleiro do Norte, no Ginásio Moreirão, com jogos todas as quartas e quintas-feiras, o II Campeonato Interno de Voleibol de Tabuleiro do Norte, que teve início na ultima quarta-feira, com a realização de duas partidas.

No jogo inaugural, válido pelo naipe feminino, a equipe do The Girls levou a melhor e venceu Córrego de Areia por 2 sets a 0. Na partida de fundo pelo naipe masculino, a equipe Luxúria Team estreou bem vencendo o Vôlei Patos também por 2 sets a 0.

A competição prosseguiu na quinta-feira, 22, com apenas um jogo pelo naipe masculino, onde a equipe do New Matter Volley levou a melhor e venceu o Star’s por 2 sets a 01.


O campeonato conta com a participação de 10 agremiações, sendo quatro do naipe feminino: Córrego de Areia, CNEC Jovem, The Girls e CNEC Adulta; e 06 do naipe masculino: Vôlei Patos, Luxúria Team, CNEC, Bom Nome (Limoeiro), Nwe Matter Volley e Star’s.

O certame prossegue na próxima quarta (28/12) a partir das 19h30min com mais três jogos: Pelo naipe feminino jogarão CNEC Jovem contra CNEC Adulta, logo em seguida pelo Masculino duelarão: CNEC versos Bom Nome e Luxúria Tean contra New Matter Volley.

A organização convida o torcedor tabuleirense para prestigiar o evento.

0 comentários:

Postar um comentário