terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Amistoso festivo realizado em Tabuleiro termina com vitória do time de Ronaldo Angelim

Aconteceu na manhã de domingo, 11 de dezembro, no Campo da Associação Recreativa Tabuleirense, em Tabuleiro do Norte, um jogo festivo envolvendo a equipe do Laboratório Futebol de Tabuleiro e o atual campeão de Juazeiro do Norte o time do Paraná.

A festa era bastante aguardada devido a presença do ídolo rubro-negro Ronaldo Angelim, que chegou cedo e carinhosamente fez a alegria do grande número de torcedor atendendo um a um no momento das fotos.


Após a tietagem, onde os demais atletas também foram bastante solicitados pelos torcedores, veio o grande e esperado momento, aonde Ronaldo Angelim entrou em campo trazendo a equipe juazeirense do Paraná, para o duelo festivo contra o time tabuleirense que estava super reforçado  dos limoeirenses: Chiquinho e Fabrício, além dos jogadores Lúcio e Fred.

Com bola rolando, o torcedor que fez sua parte e compareceu em grande escala, viu um jogo emocionante, equilibrado e cercado de grandes emoções, que culminou com vitória do time tabuleirense por 2 a 1, com gols assinalados por João e Ronaldo, enquanto Fred descontou para o time local.


O evento teve a organização dos desportistas: Leno Freitas; Glautier Freitas; Dorian Freitas; Piliu16; Ronaldo Freitas, Lanio da Silva, principal articulador para trazer Ronaldo Angelim e Lenibalde Freitas (Presidente e organizador).

0 comentários:

Postar um comentário