terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Delegação de Russas embarcou nesta manhã rumo a Mombaça para as disputas da fase final da Copa TVM de Futsal

A delegação russana sob o comando do técnico Valmir Gonçalves embarcou na manhã desta terça (13/12) com destino a cidade de Mombaça, no sertão central, onde disputará a fase final da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que terá início ainda hoje e seguirá até sábado, 17, quando será disputada a grande final.

A etapa contará com a participação de oito equipes, pré-classificadas nos zonais classificatórios. São: Granja, Russas, Horizonte, Mombaça, Crateús, Maranguape, Quixeramobim e Acaraú. O congresso técnico para definição dos grupos esté previsto para acontecer às 10h desta terça em Mombaça.

Granja, por ter tido a melhor campanha, será cabeça de chave do Grupo F1. Mombaça, por ser sede, será a cabeça de chave do grupo E1. O sorteio dividirá as outras seis equipes entre os dois grupos. Os times jogam entre si dentro dos respectivos grupos, classificando-se as duas melhores de cada para as semifinais. 

De terça-feira (13) à quinta-feira (15), ocorrem dois jogos de cada grupo, totalizando quatro por dia. Às semifinais, serão disputadas na sexta-feira (16). O primeiro do Grupo E1 enfrenta o segundo do F1, enquanto o 2° do E1 encara o 1° do F1. No sábado pela manhã acontecerá a a grande decisão.

0 comentários:

Postar um comentário