quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Governo do Ceará paga segunda parcela do 13º salário nesta quinta-feira (22)

A primeira parcela do 13º salário dos servidores cearenses foi paga em 5 de julho último, tendo sido o Ceará o primeiro estado a pagar o benefício no País.


O Governo do Ceará paga nesta quinta-feira (22/12) a segunda parcela do 13º salário dos mais de 140 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. A medida deverá injetar aproximadamente R$ 400 milhões na economia cearense no mês de dezembro. “Em um momento de profunda crise financeira no País, quando a maioria dos estados brasileiros não vem conseguindo honrar seus compromissos, o Ceará cumpre rigorosamente com suas obrigações. Continuaremos trabalhando firmes com muita responsabilidade para que nosso estado siga no rumo certo do crescimento e melhoria de vida dos cearenses”, afirma o governador Camilo Santana.


Segundo o secretário da Fazenda, Mauro Benevides Filho, priorizar o pagamento dos servidores é um compromisso dessa gestão, mesmo com a redução das receitas transferidas da União em R$ 466 milhões, de janeiro a novembro desse ano."Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de garantir o benefício aos nossos servidores, estaremos movimentando a economia com a injeção desses recursos”, argumenta. A primeira parcela do 13º salário dos servidores cearenses foi paga em 5 de julho último, tendo sido o Ceará o primeiro estado a pagar o benefício no País.


Fonte: Tv Jaguar / Ascom/Sefaz Fernanda Teles

0 comentários:

Postar um comentário