sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Informações atualizadas sobre Cursos de qualificação que serão realizados no Vale do Jaguaribe

Sob a coordenação do professor Fábio Rabelo, diferentes cursos de qualificação e formação profissional serão ministrados no Vale do Jaguaribe, logo nos primeiros meses do ano de 2007. Confira abaixo todas as informações atualizadas sobre esses importantes cursos:

Curso de Bacharelado em Educação Física: Em reunião entre o coordenador regional professor Fábio Rabelo e o IAMP Instituto Antônio Parente o Curso de Bacharelado em Educação Física terá a formação inicial de uma turma no Vale do Jaguaribe e será em Limoeiro do Norte. As vagas serão limitadas e segue a programação: dia 21 de janeiro (um sábado) às 8h da manhã no Centro Limoeirense de Ensino e Capacitação de Profissionais - FIVALE acontecerá as matrículas, a entrega da documentação e apresentação técnica do IAMP. Os interessados deverão procurar o professor Fábio Rabelo para maiores detalhes, pois as vagas no bacharelado em educação física são limitadas e as aulas iniciais serão dias 4 e 5 de fevereiro.


Curso de Capacitação em Futsal o maior evento já visto no interior cearense acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro de 2017 também em Limoeiro do Norte fase presencial e complementação de estudos à distância carga horária de 120 horas. Inscrições até a próxima terça feira dia 20 de dezembro garante uma blusa ao cursista além de pagar os valores iniciais. Ministrantes: Wilson Saboia técnico da seleção brasileira feminina - Ricardo Barata técnico da UNIFOR e Vinicius Aguiar comentarista oficial de futsal da TV Diário.

Curso inédito de Pós Graduação em Futsal projeto será implantado também em Limoeiro do Norte e a proposta será apresenta no dia 26 de janeiro às 18h na sede da FIVALE.

Curso de Musculação - Hiit treinamento intervalado de alta intensidade e atividade física para grupos especiais acontecerá na cidade de Iracema nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2017.


Maiores informações: (88)9 9926 7212 celular pessoal / (88)9 9679 6891 watsapp falar com professor Fábio Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário