sábado, 17 de dezembro de 2016

Russas perde para Horizonte na prorrogação e está fora da Copa TVM de Futsal

No grande duelo entre os dois russanos, Valmir Gonçalves pela equipe Dakota Afagu Russas e Deividy Radson pelo Horizonte, disputado no início da noite desta sexta, 16 de dezembro, no Ginásio Cândido Neto em Mombaça, válido pela primeira semifinal da IV edição da Copa TV Verdes Mares de Futsal, o técnico Deividy levou a melhor, venceu o jogo na prorrogação e classificou o Horizonte para a grande final.

O jogo foi eletrizante do começo ao fim. Russas abriu o placar com Gugu Flores e Piliu fez o segundo dando números finais a etapa inicial, 2 a 0 Russas.


Veio o segundo tempo e a fortíssima equipe do Horizonte correu atrás do prejuízo, Jacenílson diminuiu a diferença no placar e no finalzinho do segundo tempo Rafinha deixou tudo igual, levando a decisão para a prorrogação.

No tempo extra mais equilíbrio e emoção, e quando a partida se encaminha para as penalidades, Rafinha novamente, nos segundos finais, assinalou o gol da classificação do Galo do Tabuleiro, 3 a 2 placar final.

O Horizonte vai enfrentar na grande final a equipe da casa Mombaça, que eliminou a equipe do Maranguape por 1 a 0, com gol do jogador Marcelo. O jogo decisivo será disputado neste sábado (17), no ginásio Cândido Neto, logo mais a partir da 10h da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário