quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mais um ex-rubro negro carioca confirma presença no jogo festivo em Tabuleiro do Norte

Está sendo aguardado com muita expectativa o grande jogo festivo que acontecerá neste domingo, 11 de dezembro, às 8h30min, no Campo da ART Clube, em Tabuleiro do Norte, envolvendo as equipes do Laboratório Futebol de Tabuleiro e o atual campeão juazeirense a equipe do Paraná.

Além do ídolo rubro-negro Ronaldo Angelim, mais um ex atleta do Flamengo já confirmou presença, trata-se do ex-jogador Lúcio Bala campeão em 1997, pela copa dos clubes brasileiros campeões mundiais, campeão carioca em 2000, que a convite de Ronaldo Angelim irá jogar pelo time tabuleirense.


Confirmou presença também o jogador Clodoaldo (O Terror) ídolo do Fortaleza, que brilhou no futebol cearense e nacional, e ainda o jogador Rinaldo Ex- Fortaleza, Atlético PR, Atlético MG e vários outros times do Brasil e do Exterior.    
  
O treino de apronto da equipe do Laboratório está marcado para esta quinta-feira, 08 de dezembro, no Campo da ART Clube.

O torcedor jaguaribano está convidado a prestigiar esse grande momento do desporto tabuleirense, para ver de perto grandes nomes do futebol nacional e local em um verdadeiro desfile de craques no campo da Associação Recreativa Tabuleirense.


A coordenação e promoção do evento são dos desportistas: Leno Freitas; Glautier Freitas; Dorian Freitas; Piliu; Ronaldo Freitas, Lanio da Silva e Lenibaldo Freitas (Presidente e organizador).

0 comentários:

Postar um comentário