quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito Weber Araújo inaugurou nova iluminação da Rua Maria de Lourdes da Silva (Vila do Agaci)

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Ricardo Weber, inauguraram nesta quarta-feira, 07 de dezembro, a nova iluminação da Rua Maria de Lourdes da Silva, conhecida Vila do Agaci, na comunidade de Sítio Garças.
O projeto beneficiou toda extensão da Rua com a instalação de luminárias mais potentes, proporcionando uma melhoria de 100% da luminosidade, garantindo assim um moderno aspecto noturno, mais segurança e comodidade para moradores e população que diariamente trafega pelo setor.

Participaram do evento o Prefeito, Weber Araújo; Primeira Dama, Mazé Torquato; Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber; demais secretários municipais; vereadores da base aliada; suplantes de vereadores; lideranças comunitárias e população civil.
O projeto faz parte do “Programa Russas Iluminada” que desde o início do ano vem beneficiando avenidas, ruas e travessas do centro da cidade, bem como distritos e comunidades do Município. Já receberam nova iluminação: A Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso, Rua Eliza Maciel Santiago, as travessas: Agostinho de Sousa Lima, José Aires Mendonça, João Nogueira da Costa, Professor Aprígio, Tabelião Santiago, Maria Alice Biana e José Vieira, o centro dos Distritos: Do Barracão, São João de Deus, Lagoa Grande e Peixe; Travessa Maria Gomes no distrito de Flores, centro da comunidade de São Pedro, Rua José Felipe Santiago de Lima, Avenida Joaquim de Sousa Barreto, Rua Pe. Marcondes em Jardim de São José, Centro da comunidade do Capim Grosso, Travessa Antônio Gonçalves (Cabelo de Negro), Vila Scipião, Rua Ocion Lopes da Silveira, Travessa Acelino Pontes, Travessa Carlos Pontes e Travessa Ramalho.
É importante destacar que todos esses projetos foram executados com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um ano de crise econômica, a Administração Municipal consegue superar as dificuldades e com responsabilidade, boa gerencia dos recursos, vem realizando a execução de tantas obras, que garante progresso e bem estar para seus munícipes.

0 comentários:

Postar um comentário