quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeitura realizou Festa da Família do CCFV do distrito de Flores

Com o objetivo de promover socialização e comemorar os resultados das ações desenvolvidas durante o ano, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, a Festa da Família do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito de Flores.

Foi um momento de muita alegria, descontração e confraternização natalina, que contou com diferentes apresentações artístico-culturais promovidas com a participação das famílias atendidas, apresentação da banda de música Maestro Orlando Leite e distribuição de brindes, marcando assim o enceramento das atividades do ano de 2016.


A Festa da Família é um evento realizado anualmente pela SETAS, em todos os CRAS’s e Centros de Convivências. É o momento final das atividades anuais onde famílias e autoridades se socializam em clima de confraternização de natal e ano novo.

Devido compromisso de agenda em Brasília, o prefeito Weber Araújo, e a primeira dama Mazé Torquato, não puderam prestigiar o evento, mas foram representados pelas secretárias: Vanda Anselmo da Assistência Social, Cláudia Lima da Cultura e Turismo, e Sanda Maia da Educação.


Participaram também do momento, o vereador eleito Girleudo Lourenço, vereador Amarílio Ribeiro, funcionários municipais, lideranças comunitárias e famílias do distrito de Flores. 

0 comentários:

Postar um comentário